Sony está entregando troféus no mínimo belos para funcionários mais antigos

1 min de leitura
Imagem de: Sony está entregando troféus no mínimo belos para funcionários mais antigos

Uma prática comum em algumas empresas é a de premiar os funcionários que possuem bastante tempo de casa com alguma lembrança significativa. Um desses exemplos é a Sony, e algumas dessas recompensas para funcionários que completam 5, 10 e 25 anos de trabalho na companhia começaram a dar as caras na rede recentemente.

As imagens que você confere na galera mais abaixo são cortesia de Dominic Graziano, designer interativo que trabalha para a Sony há mais de uma década. Recentemente ele recebeu pelo correio uma espécie de estátua formada pelos emblemas dos botões de face do controle do PlayStation (quadrado, X, bolinha e triângulo), com direito ao seu nome gravado na parte de baixo.

Já as imagens que você confere abaixo são oferecidas respectivamente aos funcionários que completaram cinco e 25 anos de casa (calma, trata-se apenas de um PlayStation metalizado, ele não funciona de verdade!). Aliás, é curioso imaginar brindes referentes ao video game sendo entregues a todos os empregados, mesmo aqueles que estão em setores que não possuem relação com jogos.

Prêmio de 5 anos trabalhando na Sony

Presente para os que completam 25 anos de casa

E aí, curtiu os presentes oferecidos pela Sony? Gostaria de ter algum na sua coleção? Comente com a comunidade no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.