Fotos vazadas do próximo Sony Xperia X mostram mudanças no design

1 min de leitura
Imagem de: Fotos vazadas do próximo Sony Xperia X mostram mudanças no design

Faz pouco tempo que os Xperia X, Xperia XA e Xperia X Performance chegaram ao mercado dos Estados Unidos, mas a imprensa norte-americana já teve acesso a informações de que a próxima geração dos dispositivos está quase pronta. E as fotos que você vê nesta matéria são uma ótima prova disso.

O GSM Arena teve acesso a várias fotos e afirma que elas são do Xperia F8331 — que tem grandes chances de surgir como novo Xperia X. E as imagens mostram que o design do aparelho vai passar por boas mudanças — sendo que as bordas superior e inferior se mostram planas, enquanto as laterais passam a ser arredondadas.

Outra novidade está em um pequeno painel destacado na parte traseira do aparelho, que pode ser uma melhoria para uma nova antena, melhorando a captação de sinal para o smartphone. Também é possível ver um módulo de câmera com flash dual-LED no topo da tampa traseira.

Na parte da frente, destaque para o transmissor NFC e para os speakers estéreo que foram instalados pela Sony. Também é possível ver um conector USB Type-C e um conector de fone de ouvido — igual ao que você já está acostumado, nada de novos padrões. Ainda não há informações sobre o hardware do aparelho, mas cogita-se que ele surja mais potente do que o Xperia X Performance. Será que a Sony terá um grande competidor no mercado?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.