Sony vai transmitir seu evento da E3 ao vivo nos cinemas norte-americanos

1 min de leitura
Imagem de: Sony vai transmitir seu evento da E3 ao vivo nos cinemas norte-americanos

A Sony acaba de anunciar que fará sua conferência da E3 2016 de um jeito um pouquinho diferente do que estamos acostumados. Isso porque, além de transmitir o evento pela internet, o fãs norte-americanos da companhia vão ter a chance de assistir todos os anúncios ao vivo diretamente dos cinemas.

O evento, chamado PlayStation E3 Experience 2016, vai dar ao público dos EUA e Canadá a chance de acompanhar a exibição diretamente do conforto de um total de 80 salas de cinema. Junto disso, quem comparecer à apresentação ainda vai levar para casa brindes exclusivos, que incluem um PlayStation Collectable Card único desse evento e diversos itens digitais; que itens seriam esses, no entanto, é um grande mistério.

Se você se interessou por participar da apresentação e pretende passear pelos EUA nesse dia 13, quando a Sony subir ao palco, é possível conseguir ingressos através da página oficial do projeto; para poder comparecer, no entanto, você deve ter 17 anos ou mais. Não há qualquer informação sobre a exibição fora dos EUA, mas vamos torcer que algo seja anunciado aqui no Brasil em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.