Imagens do Xperia C6 revelam câmera frontal com tamanho considerável

1 min de leitura
Imagem de: Imagens do Xperia C6 revelam câmera frontal com tamanho considerável

Uma nova rodada de imagens do Xperia C6 divulgadas na última segunda-feira (11) mostram que a Sony não está disposta a fazer compromissos com a câmera frontal do novo aparelho. As fotografias revelam que a lente utilizada pela companhia deve ter um tamanho considerável, o que deve agradar bastante àqueles que usam smartphones como uma ferramenta para  captura de selfies.

O dispositivo deve ser o sucessor natural do Xperia C5 Ultra e deve apostar novamente na capacidade fotográfica como sua principal qualidade. Sofrendo com a baixa procura por seus aparelhos celulares, a companhia japonesa tem se concentrado cada vez mais em produzir uma quantidade mais enxuta de dispositivos, cada um deles focado em um público específico.

Infelizmente, a fonte responsável pela divulgação das imagens não revelou muitos detalhes sobre o novo aparelho, a não ser o fato de que ele vai contar com uma tela de 6 polegadas. No entanto, é possível observar a presença de um display ligeiramente curvo e de bordas laterais bastante finas.

Rumores anteriores indicam que o produto deve ter características consideradas intermediárias atualmente, como uma tela com resolução 1080p (1920x1080 pixels). O processador deve ser o Helio P10 da MediaTek, mas até o momento não se sabem detalhes como a quantidade de memória RAM, o espaço interno disponível e, mais importante, a data de lançamento e o preço do gadget.

Você compraria um smartphone especializado em selfies? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.