Mas já? PlayStation 4.5 tem indicação de preço e data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Mas já? PlayStation 4.5 tem indicação de preço e data de lançamento

O PlayStation 4 é o console atual mais vendido no mundo. Por isso, você pode até pensar que "em time que está ganhando não se mexe". Contudo, vários rumores e indicações mostram que a Sony está trabalhando em uma nova versão do video game. Ela seria mais potente e, com isso, poderia até rodar alguns games em 4K — segundo os fãs mais hypados.

Pés no chão: consoles sempre foram conhecidos por um hardware não muito robusto. Não por poder de fogo, mas sim por tirarem o máximo de um sistema mais "básico" quando comparado com desktops top de linha. Dito isto, o preço e a data de lançamento do PlayStation 4.5, ou PS 4K, já estão sendo ventilados: US$ 400 (R$ 1,4 mil, sem impostos) — praticamente o mesmo valor de lançamento do PS4 "comum" — e a partir do fim de novembro.

A estratégia seria ter um console repaginado para as festas de final de ano. Dessa maneira, as vendas, que ainda estão muito boas, poderiam aumentar — vale lembrar que a Sony não lucra um absurdo de dinheiro com a unidade do PlayStation 4 atual.

O PlayStation 4.5 teria quatro vezes o poder de um PS4 original

Mais detalhes

Se você quiser saber como vai funcionar toda a arquitetura, com placa de vídeo e unidade de processamento, basta clicar aqui e acompanhar uma matéria em que explicamos com maiores detalhes tudo sobre o provável novo PS4K.

A Sony ainda não confirmou oficialmente o lançamento dessa nova versão, mas o que você acha? Seria uma boa? Diga nos comentários.

O PlayStation 4K é real? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.