WhatsApp facilita gerenciamento de espaço em nova atualização

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp facilita gerenciamento de espaço em nova atualização
Imagem: Pexels

Nesta segunda-feira (2), o WhatsApp anunciou sua nova ferramenta de gerenciamento de espaço para seu aplicativo de Android e iOS. Apresentadas em um vídeo, no canal do YouTube da empresa, a nova função permite identificar, revisar e deletar grandes quantidades de arquivo com muito mais facilidade.

A novidade já era aguardada desde agosto deste ano devido a alguns vazamentos nos arquivos de instalação da versão de testes do aplicativo, mas deve chegar em breve para os usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com a ferramenta, será possível visualizar os arquivos a serem deletados com muito mais praticidade, organizando-os em ordem crescente ou decrescente de tamanho — o que torna a tarefa de identificar grandes arquivos muito mais fácil —, bem como uma prévia do arquivo a ser excluído, antes da confirmação da ação.

Para os usuários que exigem ainda mais praticidade, ainda há um modo que permite escolher entre deletar apenas grandes arquivos ou aqueles que foram compartilhados muitas vezes e acabam por ocupar muito espaço. A nova atualização do WhatsApp deve chegar de forma oficial nos próximos dias para todos os dispositivos Android e iOS suportados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.