App resume livros inteiros em áudios de até 15 minutos

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: App resume livros inteiros em áudios de até 15 minutos
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Se você não consegue ler tantos livros quanto Bill Gates, fundador da Microsoft e conhecido por suas recomendações anuais de leitura, você não está sozinho. Foi por isso que resumos de obras se tornaram tão populares e continuam sendo uma opção muito procurada por quem está sem tempo de manter a leitura em dia. A novidade é que agora eles estão disponíveis na forma de aplicativo.

O mais novo deles é o Esens, disponível para Android e iPhone, que promete entregar a essência do conhecimento de cada livro em pílulas editadas por especialistas em literatura. Com valores que vão de R$ 20,85 (por mês no plano anual), preço médio de um único exemplar em uma livraria, a R$ 800 reais (plano vitalício), o usuário tem acesso a um acervo com mais de 400 resumos em áudio ou texto com duração aproximada de 15 minutos.

O foco do aplicativo são os livros de não ficção, abrangendo temas como negócios, finanças, economia, liderança, marketing, autoajuda, história, cultura, ciência e psicologia. É uma ótima forma de ficar antenado com todas as discussões mais importantes que estão acontecendo nessas áreas.

Tem promoção especial para leitores do TecMundo

Ficou interessado em testar a plataforma? Pois aproveite que o Esens está com uma promoção especial para leitores do TecMundo. Assinando o aplicativo através deste link, você ganha 3 meses de acesso pelo preço de 1. É só entrar nesta página e aproveitar o desconto.

Atualmente, a plataforma conta com vários dos principais títulos que são tendência mundial, como “O Poder do Hábito” (Charles Duhigg — Objetiva), “Estratégia do Oceano Azul” (W. Chan Kim — Harvard Business Review) e “Homo Deus” (Yuval Harari — Companhia das Letras). Os conteúdos originais, feitos com base nas obras, são criados por uma equipe especializada em comunicação, linguística e tradução. A meta da Esens é chegar ao marco de 800 livros resumidos até o fim de 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.