Modo noturno do WhatsApp está quase chegando ao seu celular

1 min de leitura
Imagem de: Modo noturno do WhatsApp está quase chegando ao seu celular

Muito aguardado por vários usuários do mensageiro, o modo noturno do WhatsApp ficou ainda mais próximo de chegar à versão final do aplicativo. Com a última atualização do WhatsApp beta, o modo que deixa o fundo escuro e as fontes do aplicativo brancas agora está quase completo e presente em praticamente todas as telas do programa.

Segundo o site WABetaInfo, o novo modo noturno agora aparece também na tela inicial de conversas –antes, ele era ativado apenas na área de configurações do aplicativo. Além disso, a barra superior do WhatsApp também está seguindo o padrão escuro. Ou seja, praticamente o aplicativo inteiro já está adaptado ao novo modo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

WhatsAppImagem: WABetaInfo/Reprodução.

Ainda de acordo com o site, essa versão quase completa do modo noturno foi encontrada no WhatsApp beta 2.19.139. Como sempre, ela ainda não pode ser ativada pelos usuários e ainda não tem data para ser lançada na versão final. De qualquer forma, o fato de que praticamente toda a interface foi atualizada com o novo modo é um bom indicativo de que ele está próximo de chegar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.