Nova versão do Opera traz carteira nativa para criptomoedas e modo noturno

1 min de leitura
Imagem de: Nova versão do Opera traz carteira nativa para criptomoedas e modo noturno

Opera 60, conhecido também como Reborn 3, traz várias novas funcionalidades e o grande destaque fica por conta de uma carteira digital nativa para criptomoedas e transações blockchain Web 3.0. O navegador vem também com um recurso de rede virtual privada (VPN), que ajuda você a ter mais controle de privacidade, incluindo a contagem de dados transferidos no mês.

O Opera Wallet promete sincronizar seus recursos e movimentações financeiras do desktop para o smartphone, que passa a funcionar como uma camada extra de segurança, incluindo notificações de uso e desbloqueio por meio de reconhecimento facial ou impressão digital.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O software inclui bloqueador integrado de anúncios com relatório da publicidade que foi barrada, ferramenta “My Flow” para compartilhamento de arquivos do computador de mesa para o dispositivo móvel, conversão instantânea para moedas estrangeiras e captura de telas de páginas web durante a navegação.

operaFonte: Opera

A troca de mensagens pode ser feita direto pela barra lateral, onde você pode pinar seus utilitários favoritos. A customização conta com papeis de parede e tema noturno e a importação de outros browsers ganhou facilidades na hora da adaptação dos favoritos, histórico, senhas e cookies.

Para baixar a versão para Windows, clique aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.