Plataforma Otro lança app para fãs de futebol interagir com astros da bola

1 min de leitura
Imagem de: Plataforma Otro lança app para fãs de futebol interagir com astros da bola

A Otro é uma plataforma dedicada aos amantes do futebol e anunciou nesta quinta-feira (14) o lançamento de app gratuito para iOS e para Android. Com o utilitário é possível se conectar a jogadores como Neymar, Messi, Gabriel Jesus e celebridades a exemplo de David Beckham, ex-meia da seleção inglesa.

Todo o conteúdo é criado em parceria com os atletas, que acessam diariamente e mostram um pouco mais de suas vidas fora das quatro linhas. É possível comentar em posts e participar de competições e sorteios de prêmios, inclusive com a chance de encontrar com os jogadores pessoalmente, em viagens e outras experiências.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O aplicativo oferece também conteúdo exclusivo, com documentários e entrevistas, além de séries originais e outras interações com os próprios futebolistas.

otroFonte: Otro

O acesso pode ser realizado tanto via dispositivos móveis quanto pela web e a assinatura mensal custa R$ 9,90, com disponibilidade em seis idiomas, inclusive o português brasileiro. Para saber mais, acesse o site www.otro.com.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.