Google traz aba 'Para você', do Google Maps, ao iOS

1 min de leitura
Imagem de: Google traz aba 'Para você', do Google Maps, ao iOS

Neste ano, a Google lançou uma página chamada "Para Você", que contém recomendações personalizadas no Google Maps para o usuário. Entretanto, este recurso estava disponível apenas para o Android, algo que mudou: recentemente, a empresa anunciou que o recurso estará disponível também para o iOS em mais de 40 países - e o recurso começou já começou a ser liberado para os usuários. Além disso, a versão do Android será expandida para mais de 130 países.

Segundo o comunicado da empresa, a aba "Para você" chega como uma forma de melhorar os momentos com as pessoas queridas - afinal, a época das festas está chegando, e é preciso arrumar atividades para agradar a família, certo?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Assim, a novidade trará diversas inspirações para o usuário sempre relacionadas aos gostos e preferências: basta seguir bairros ou lugares que você está interessado para receber atualizações e recomendações, o que inclui tanto uma nova opção no cardápio de um restaurante quanto sugestões de locais.

A sessão "Para você" já havia sido divulgada no início deste ano, e a ideia era que o recurso trouxesse um feed personalizado de atualizações e novidades a respeito de locais e lojas que o usuário já gosta, junto de recomendações de novas coisas para experimentar tanto no local que você mora quanto quando estiver viajando.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.