Melhores Apps da Semana para Celular: 07/12/2018

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 07/12/2018

E aí, fãs do Baixaki! O fim do ano está chegando, mas nós continuamos a todo vapor com o Melhores Apps. Como sempre, nosso quadro está cheio de apps que fizeram sucesso em nosso site, tanto em utilitários quanto jogos de Android e iOS. É só continuar lendo para conferir a lista completa:

1. Xbox Game Pass

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Plataformas: Android / iOS

Quem é fã do grande console da Microsoft com certeza conhece o Game Pass. Mas você sabia que ele tem até um app para te ajudar quando não está perto do seu Xbox? É só usar o Xbox Game Pass para checar a biblioteca de jogos disponíveis e até mandar seu console baixar os títulos que te interessarem.

2. Apolo Launcher

Apolo Launcher

Plataformas: Android

A próxima dica da semana é o Apolo Launcher. Além de trazer um visual renovado para seu aparelho Android (com direito a mais de 350 mil temas para escolher), o iniciador ajuda na organização de seus apps e até conta com várias ferramentas para otimizar o desempenho, espaço e bateria do smartphone.

3. everyday

everyday

Plataformas: Android / iOS

Precisando melhorar seus hábitos diários? Então everyday vem para ajudar. Através deste app você tem a chance de listar tudo o que você faz de bom no seu dia a dia e quantas vezes o fez. A ideia é que, com isso, você se motive a se manter no caminho certo, já que o programa não apenas mostra seu “comprometimento” através de um gráfico, como também marca seu recorde de hábitos consecutivos.

4. NetSpot

Plataformas: Android

O último utilitário do dia é o NetSpot, um programa feito para facilitar sua tarefa de ver quão boas são suas conexões WiFi. Através dele você consegue checar os pontos onde sua rede é mais ou menos forte, e pode até comparar diferentes redes próximas para saber qual é a melhor.

5. Truck Simulation 19

Plataformas: Android / iOS

Com um nome desses, você já deve saber bem do que se trata esse game. Em Truck Simulation 19, o jogador tem a chance de controlar caminhões de entrega em viagens através de uma América do Norte virtual. Seu desafio, claro, é fazer as entregas rápido e sem danos para garantir um melhor pagamento para, por sua vez, comprar novos veículos e virar o melhor transportador de uma ponta a outra do país.

6. Dawn Break -Ice and Fire-

Plataformas: Android

A série Dawn Break está de volta com -Ice and Fire-, um RPG de ação com cara de anime que simplesmente não poupa esforços em trazer as batalhas mais espalhafatosas possíveis. Tendo três heróis com poderes distintos para escolher, é sua a tarefa de atravessar os cenários de cada missão enquanto destrói as hordas de inimigos com seus poderosos golpes.

7. Grand Chase

Plataformas: Android / iOS

Ainda no tema do último item da lista (mas com uma dose muito maior de nostalgia), Grand Chase marca sua chegada nos celulares após sua longínqua aparição nos PCs. No controle de um grupo do esquadrão de eliminação de monstros que dá nome ao jogo, você deve matar hordas gigantescas de criaturas com seus quatro heróis – cada um com estilos de batalha diferentes. Então tudo é uma questão de encontrar o personagem que se encaixa melhor com você e mostrar que tem habilidade nas batalhas.

8. SEGA Heroes

SEGA Heroes

Plataformas: Android / iOS

SEGA Heroes segue uma proposta que já é bastante conhecida pelo público. O game combina batalhas de RPG com o gênero de ligar pedras coloridas: cada combinação chama o ataque de personagens específicos para descer a porrada nos inimigos. A diferença, obviamente, é que todo o app tem personagens e cenários vindos dos clássicos da SEGA, com nomes como Sonic, Streets of Rage, Golden Axe e outros.

9. Walkr

Plataformas: Android / iOS

Walkr propõe para você uma jogatina divertida e, ao mesmo tempo, mais saudável. No papel de um explorador espacial, você deve viajar por diversas galáxias e usar seus pontos de energia para ajudar os planetas encontrados a se desenvolverem. Onde entra a parte “saudável” da história? Simples: a energia do seu personagem carrega com o movimento do acelerômetro; assim, a ideia é que o jogador tenha que dar uma caminhada para poder continuar.

Destaque da Semana: Lulubox

Lulubox

Plataformas: Android

Fechamos a lista de hoje com Lulubox, um aplicativo que não apenas gerencia seus jogos instalados, como também traz um “algo a mais” para eles – leia-se “trapaças” para os games. É só escolher um game suportado na lista do programa para ter várias vantagens disponíveis, como vidas extras ou acesso a todas as skins dos títulos. Apenas lembre-se de que quebrar as regras de certos jogos pode trazer vários problemas, então use esses cheats com moderação.

.....

Pois é, a lista de hoje chegou ao fim. Mas não se esqueça de que sexta-feira teremos mais dicas novas para você. Com isso, é só deixar seus comentários do que achou dessa edição do quadro e ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para nossas sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.