Novos recursos para o Android Auto são anunciados pela Google

1 min de leitura
Imagem de: Novos recursos para o Android Auto são anunciados pela Google

Por meio de seu site oficial, a Google anunciou uma série de novos recursos implementados no Android Auto, o aplicativo que tem como objetivo melhorar a sua experiência na hora de dirigir. Ele transforma o seu smartphone em uma interface com acesso fácil para programas que você pode querer acessar durante suas viagens, como o GPS, o sistema de música e muito mais.

Vai ser possível também configurar o Android Auto para exibir um preview de suas mensagens recebidas sempre que o veículo estiver parado

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A partir de agora, vai ser mais fácil encontrar suas mídias baixadas no smartphone, com um layout novo e melhorado onde podemos ver suas músicas e outros arquivos de áudio com imagem de capa maior. No momento de acessar suas coisas por meio da Google Assistente, novos comandos podem ser usados, sendo possível pedir para tocar apenas músicas de um único artista ou de uma mesma década.

image 3

Vai ser possível também configurar o Android Auto para exibir um preview de suas mensagens recebidas sempre que o veículo estiver parado. Assim, você pode verificar se não há nada urgente para responder com toda a segurança, pois o dispositivo não pode tirar a sua atenção enquanto está no volante. Todas essas novidades são compatíveis com os apps mais populares, como o Spotify, o WhatsApp e, claro, os desenvolvidos pela própria Google.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.