Rede social da Samsung revela novos artistas e é exclusiva para Galaxy Note

1 min de leitura
Imagem de: Rede social da Samsung revela novos artistas e é exclusiva para Galaxy Note

Samsung inaugurou uma rede social que tem como foco os artistas – ou quem gosta de desenhar mesmo sem se considerar um artista. Exclusiva para usuários da linha Galaxy Note, a PENUP permite que as pessoas façam suas criações na tela do smartphone e as compartilhe com outros participantes da plataforma. Nela, você pode acessar as obras de outros usuários e escolher suas favoritas para usar como fundo de tela.

Um dos recursos da PENUP é o chamado Color, onde você acessa desenhos em preto e branco, sem preenchimento de cor, e deve colori-las com as ferramentas oferecidas pela rede social

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como qualquer rede social, você vai interagir com outros usuários e suas obras artísticas, sendo possível curti-las e comentá-las, além de subir as suas para a plataforma e também “ser julgado” pelos outros. É uma ótima oportunidade para criar um estilo próprio e, claro, trocar informações e experiências com seus colegas.

Cores e traços

Um dos recursos da PENUP é o chamado Color, onde você acessa desenhos em preto e branco, sem preenchimento de cor, e deve colori-las com as ferramentas oferecidas pela rede social. Mesmo nesse caso, é possível aplicar um estilo único e transformar um traço em uma nova obra de arte com a sua cara.

Os artistas mais curtidos da PENUP vão formar uma espécie de Hall da Fama, onde é possível apresentar ainda mais obras suas para os outros usuários. E se você ainda está engatinhando na prática do desenho, a rede social oferece também instruções e técnicas para você aplicar e se tornar um grande artista, tudo isso na tela do seu Galaxy Note.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.