Gravação de chamadas do Skype já está disponível para Mac e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Gravação de chamadas do Skype já está disponível para Mac e iOS

Skype tem sido um dos aplicativos mais usados para chamadas em conferência remota. Embora a Apple tenha anunciado um método similar chamado Group FaceTime em junho, o recurso acabou sendo adiado sem data pré-definida.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No entanto, o Skype está tentando levar o serviço VOIP a um passo à frente. A empresa anunciou recentemente, por meio de uma postagem em seu blog oficial, que a gravação de chamadas estará disponível em todas as suas plataformas, além do Windows 10, que chegará nas próximas semanas. Lembrando, que o recurso tinha sido visto no início deste ano.

Para iniciar uma gravação, o usuário deverá tocar no sinal “+” e depois em "Iniciar gravação". Segundo a empresa, isso funcionará tanto em computadores quanto em dispositivos móveis.

Em termos de privacidade, uma notificação aparecerá na parte superior da tela, alertando os usuários de que estão sendo gravados. O recurso estará disponível por 30 dias e, durante esse período, qualquer pessoa que utilizar a chamada poderá salvar a gravação localmente no dispositivo ou compartilhá-la com outros contatos do Skype.

E você, gostou da nova atualização do Skype para Mac e iOS? Conte para a gente nos comentários abaixo!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.