Dinossauro do Chrome ganha visual comemorativo aos 10 anos do navegador

1 min de leitura
Imagem de: Dinossauro do Chrome ganha visual comemorativo aos 10 anos do navegador

Se você teve problemas de conexão com a internet e tentou acessar algum site pelo Chrome, provavelmente já experimentou o jogo do Dinossauro. Ele só fica acessível quando o navegador está offline e é um game estilo endless run no qual você comanda o simpático animalzinho por um deserto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Lá, é preciso saltar sobre os obstáculos que aparecem na tela e, como um jogo sem fim, a ideia é simplesmente ir o mais longe possível para marcar o maior número de pontos. Mas qual a novidade? Como o Chrome celebrou 10 anos de existência nos primeiros dias de setembro, o dinossauro ganhou um adorno: um chapéu de festa de aniversário.

ChromeDinossauro do Chrome tem uma novidade!

Para ativar a novidade, você precisa jogar até encontrar um bolo de aniversário pelo caminho. Ao tocar sobre ele, o dinossauro é instantaneamente equipado com o chapeuzinho comemorativo da primeira década de existência do navegador da Google.

Para experimentar, basta digitar chrome://dino na barra de endereços do Chrome e dar Enter. Depois, é só pressionar a Barra de Espaço para começar a jogar (um salve ao leitor Fernando Lopes pela dica).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.