Apps do Facebook deixam de funcionar no Windows Phone 8.1

1 min de leitura
Imagem de: Apps do Facebook deixam de funcionar no Windows Phone 8.1
Imagem: tecnodia

Facebook e Facebook Messenger para Windows Phone 8.1 deixaram de funcionar nesta semana. Usuários que tentaram usar as aplicações perceberam que a rede social e o mensageiro não permitem mais fazer login nas plataformas a partir dessa versão do SO mobile da Microsoft.

Contudo, é interessante destacar que o Facebook já havia anunciado publicamente que encerraria o suporte a seus apps para o WP 8.1, e agora a empresa cumpriu sua promessa. Usuários afetados receberam a recomendação de atualizar seus smartphones para o Windows 10 Mobile.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O fim do Facebook no WP8.1 é apenas mais um capítulo da “debandada” de desenvolvedores da antiga plataforma da Microsoft. No início deste mês, foi a vez do Twitter abandonar o SO mobile e impedir que usuários fizessem login através do app para Windows Phone 8.1 no microblog.

Se você for um dos afetados, é interessante atualizar seu smartphone para o Windows 10 Mobile. Caso isso não seja possível por alguma razão, a única saída é comprar um aparelho Android ou iOS. Se você não liga para apps, talvez ainda seja possível usar o Facebook no navegador mobile.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.