Google libera download do Smart Reply para respostas rápidas no Android

1 min de leitura
Imagem de: Google libera download do Smart Reply para respostas rápidas no Android
Imagem: Android Authority

Se você está entre aqueles ansiosos para poder trazer o Smart Reply ao seu Android, saiba que sua chance chegou. A Google finalmente está disponibilizando a ferramenta para download para o público – embora ainda não dentro da própria Play Store, mas sim na forma de um APK.

Para aqueles que não conhecem nada do app, o Smart Reply é uma ferramenta que usa IA para oferecer respostas rápidas aos seus emails e mensagens de acordo com o contexto. Assim, no lugar de ter que escrever tudo, é só escolher uma entre as três opções oferecidas, sem muitas complicações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale notar que, originalmente, o software era uma exclusividade do Inbox, mas acabou por chegar ao Gmail no Android e iOS, ao Google Allo e ao Android Messages. Atualmente, a empresa quer trazer a tecnologia a todos os mensageiros do mercado, como WhatsApp, Slack, Skype e outros – e é exatamente isso o que esse app vem fazer.

Google Reply

Usar ele é bastante simples, por sua vez: quando instalado, o app oferece as respostas junto das notificações das mensagens. Como falamos logo acima, é só escolher a opção que achar melhor ou, é claro, escrever sua própria resposta normalmente, caso nenhuma delas seja de seu agrado.

Gostou da novidade? Então é só acessar este link para fazer o download do arquivo através do APK Mirror. É importante lembrar que instalar um APK em seu Android não é tão simples quanto baixar um app comum, então é bom estudar um pouquinho sobre o assunto caso seja a primeira vez que você passa por esse processo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.