Melhores Apps da Semana para Celular: 26/01/2018

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 26/01/2018

Bem-vindos, fãs do Baixaki. Acaba de chegar mais uma edição fresquinha do nosso quadro de seleções com os melhores aplicativos que surgiram no nosso site pelos últimos sete dias. Quem conhece o Melhores Apps já sabe o que fazer: confira nossa lista, use nosso app oficial para saber mais dos programas e jogos que te interessaram e, é claro, baixe todos os itens que mais gostar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. NextRadio

NextRadio

Plataformas: Android / iOS

Começamos a lista de hoje com um aplicativo de rádio um tanto diferente. Isso porque, no lugar dos tantos apps do gênero que apenas acessam estações online, o NextRadio torna seu smartphone capaz de captar sinais de estações normais. É importante notar apenas que o aplicativo não funciona em qualquer smartphone, visto que ele trabalha com componentes específicos de seu aparelho.

2. Genies

Genies

Plataformas: Android / iOS

O próximo item da lista é nada menos do que Genies, o famoso aplicativo para quem quer criar avatares caricatos com a sua cara. Trazendo uma tonelada de opções de personalização, que vão da cor dos seus olhos, pele e cabelo às roupas e os gostos do personagem. Assim, o app fornece várias animações de dez segundos todos os dias, mostrando um pouco do que seu avatar está fazendo em seu dia a dia.

3. Shleep

Shleep

Plataformas: Android / iOS

Shleep vem para ajudar as pessoas a resolverem um problema extremamente comum: a dificuldade na hora de dormir. Para isso, o app usa um simpático assistente virtual que ajuda você a registrar seu tempo e qualidade de sono. Depois disso, é só seguir as dicas dadas pelo programa à sério e suas chances de ter melhores noites de sono são grandes.

4. Taskful

Taskful

Plataformas: Android / iOS

O último utilitário do dia é Taskful, um app de gerenciamento de tarefas que impressiona por sua funcionalidade. Além do belo visual, o programa se destaca por sua facilidade de criar e personalizar itens para sua agenda. Mas o mais interessante do aplicativo é seu suporte a trabalhos conjuntos com outras pessoas, permitindo que você simplesmente compartilhe tarefas com seus contatos e gerencie projetos inteiros por ele.

5. Dash Quest Heroes

Dash Quest Heroes

Plataformas: Android / iOS

Inaugurando a lista de jogos da semana trazemos Dash Quest Heroes, nada menos do que a continuação do aclamado endless runner que adiciona combates e RPG a uma jornada medieval. A ideia aqui ainda é a mais direta possível: controle seu personagem pelas estradas enquanto desvia das ameaças. A diferença é que, neste game, você pode bloquear golpes, lançar magias e até conseguir melhores equipamentos para ajudar na aventura.

6. Morphite

Morphite

Plataformas: Android / iOS

Se você é mais um entre os tantos que desejavam que No Man’s Sky fosse um jogo melhor, não se preocupe. Morphite traz tudo o que nós sonhamos sobre explorar planetas, enfrentar monstros e coletar recursos para a tela do seu celular. Mas aqui há muito mais conteúdo, como toneladas de personagens, inimigos e missões. Isso sem falar claro, no estiloso visual poligonal de todo o universo gerado proceduralmente.

7. First Strike

First Strike

Plataformas: Android / iOS

Com gráficos de impressionar e uma jogabilidade inovadora, First Strike é um jogo de estratégia incrivelmente desafiador. No controle de uma entre várias nações no meio de uma guerra nuclear, seu desafio é conseguir pesquisar novas tecnologias de armamentos, erguer suas defesas e, é claro, mandar as nações inimigas pelos ares. Fica para você mostrar que tem a habilidade para ser o vencedor da disputa.

8. Rugby Nations 18

Rugby Nations 18

Plataformas: Android / iOS

Faz de rugby, preparem-se para mais horas e horas de seu jogo favorito com a mais nova versão de Rugby Nations. Na edição de 2018, o game traz nada menos do que 450 times e 6 modos de jogo disponíveis, com disputas fieis ao esporte na vida real. O destaque aqui fica para a presença de um Modo Carreira, para você criar e evoluir seu próprio atleta ao topo dos melhores jogadores do mundo.

9. Spiky Trees

Spiky Trees

Plataformas: Android / iOS

Spiky Trees é mais um endless runner que se destaca pela maneira inusitada da jogatina. No lugar de um personagem correndo por longos corredores, você controla um simples cubo descendo um pilar tridimensional, tendo que desviar de obstáculos movendo seu avatar para as outras laterais do pilar. Parece simples, mas fica muito mais complexo quando colocamos os diferentes ângulos de câmera que vão desafiar sua velocidade de reação.

10. Spin Blaster

Spin Blaster

Plataformas: Android

Por último, trazemos um jogo que combina naves, tiros e reflexos rápidos em um desafio para ver quanto tempo você é capaz de sobreviver. Seu desafio em Spin Blaster é simplesmente mover sua nave por um trilho circular e mandar bala em cada projétil lançado pelo círculo no centro da tela. O único problema é que atirar também faz com que sua nave passe a girar no sentido contrário, dificultando o trabalho de acertar alvos com tanta facilidade.

.....

Gostou da lista de hoje? Então não se esqueça de baixar os apps e de deixar suas opiniões em nossos comentários. Com isso, é só ficar atento ao Baixaki e ao TecMundo, porque na próxima sexta tem mais!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.