Finalmente: App Store ganha novo visual na web

1 min de leitura
Imagem de: Finalmente: App Store ganha novo visual na web

A Apple finalmente renovou o visual da App Store na web, algo que permanecia praticamente o mesmo desde que o serviço foi ao ar. A novidade tem foco na informação, organizado tudo de forma mais inteligente e intuitiva. Além disso, a loja conta com dados mais detalhados e deixa mais à mão novas sugestões para o usuário.

Quando o usuário acessa a prévia de um aplicativo na nova App Store, ele verá logo de cara que o resumo das principais informações agora está localizado na parte superior da tela e não mais em um menu à esquerda. As informações ali são mais básicas: nome do app, desenvolvedor, posição no ranking dos mais populares, média de estrelas, se é gratuito ou não e também se oferece compras dentro do app.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

App StoreAs prévias da App Store na web estão mais bonitas e modernas.

Rolando a página, é possível ter acesso a capturas de tela, descrição completa, novidades da última versão e ainda a opinião de quem já baixou aquele conteúdo. Mais para baixo estão alguns dados detalhados sobre o app, como desenvolvedor, tamanho, compatibilidade e até mesmo o valor de compras oferecidas dentro do aplicativo.

Por fim, outros apps do mesmo desenvolvedor e também aplicativos semelhantes que você pode gostar complementam a tela dos apps na versão web da nova App Store.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.