Melhores Apps da Semana para Celular: 19/01/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 19/01/2018

Depois de uma pequena pausa para digerir tudo o que aconteceu na CES 2018, voltamos com nossa programação normal do Melhores Apps. Para quem nunca conferiu nosso quadro, é nele que trazemos os aplicativos que tiveram maior sucesso entre o público do Baixaki durante a última semana. Então, se você quiser saber o que surgiu de melhor no nosso site, é só continuar conosco:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. SpotOn

SpotOn

Plataformas: Android

Precisando de um bom jeito para começar seu dia? Pois o SpotOn promete ajudar. O aplicativo se conecta diretamente à sua conta do Spotify para trocar aqueles alarmes sem graça do seu celular por suas músicas favoritas no serviço. E ele ainda permite a escolha de álbuns e playlists específicas, para quem gosta de acordar sempre com uma canção diferente.

2. InShot Reprodutor de Vídeo

InShot

Plataformas: Android

Já para quem está em busca de um player de vídeo poderoso, o InShot vem ser uma solução e tanto. Com suporte a diversos formatos de gravação e até conteúdo em 4K, o app permite que você veja qualquer arquivo de vídeo salvo dentro de seu smartphone com uma interface simples e direta. Você também ganha uma opção de alteração de som e imagem, além de suporte ao carregamento de legendas e até o controle de brilho e contraste.

3. Hitlist

Hitlist

Plataformas: Android / iOS

Seguimos nossa lista com Hitlist, um app feito para quem está sempre viajando e quer garantir passagens a um preço acessível. Com um extenso banco de dados de companhias aéreas de todo o mundo, o programa pede apenas que você diga para onde quer ir. O serviço, por sua vez, mostra dados de preço, horários de voo, companhias e opções em diferentes faixas de preço, para ajudar na decisão de quais passagens comprar.

4. Fabby

Fabby

Plataformas: Android / iOS

O último utilitário de hoje é Fabby, um editor de fotos que se destaca pela enorme quantidade de ferramentas oferecidas. Filtros, fundos especiais, efeitos dos mais variados, adesivos e máscaras são apenas alguns dos itens que você pode adicionar às suas imagens favoritas. De resto, é só soltar sua criatividade.

5. Exile: Battle Royale

Exile: Battle Royale

Plataformas: Android

Fãs dos jogos de battle royale, podem se preparar porque temos mais títulos do gênero para você. O game dessa semana é Exile, um app que segue os mesmos moldes de Playerunknown’s Battlegrounds, oferecendo partidas multiplayer online com modos solo e em time. Já para quem não conhece o estilo, seu desafio é simples: colete as armas, equipamentos e outros itens espalhados na enorme ilha e faça tudo para ser o último sobrevivente na partida.

6. Stunt Bike Freestyle

Stunt Bike Freestyle

Plataformas: Android / iOS

Stunt Bike Freestyle é um game focado em manobras de moto. Colocando você na posição de um piloto iniciante, seu objetivo é subir na vida para conseguir novas motos e equipamentos. Para isso, claro, você tem que mostrar suas habilidades em duas rodas, seja empinando seu veículo, dando saltos perigosos ou até fazendo derrapagens vertiginosas.

7. Like a Boss!

Like a Boss!

Plataformas: Android / iOS

Cansado de se aventurar em RPGs medievais como o herói da história? Pois Like a Boss! dá a você a chance de ficar do outro lado da batalha. Na pele do chefão do jogo, seu trabalho é derrotar as infindáveis hordas de heróis, escolhendo entre os poderes de classes como guerreiro, mago e arqueiro para destruir todos que surgem pelo caminho.

8. Geometry Dash SubZero

Geometry Dash SubZero

Plataformas: Android / iOS

A famosa série Geometry Dash está de volta em mais um capítulo cheio de desafios em Geometry Dash SubZero. Quem é fã da franquia já sabe o que esperar: fases cheias de obstáculos e armadilhas que pedem saltos precisos do jogador para evitar a morte certa de seu personagem. Tudo isso, claro, ao som de músicas compassadas cuidadosamente com seus saltos, para trazer uma experiência audiovisual das mais impressionantes.

9. Box Boss

Box Boss

Plataformas: Android / iOS

Box Boss traz um conceito de jogo bastante diferente. No controle de uma pequena caixa se movendo em um tabuleiro quadriculado, seu desafio no game é coletar as joias espalhadas no cenário para passar de fase. Isso seria fácil, claro, se não fossem as várias outras caixas sendo jogadas contra você constantemente para tentar matar nosso protagonista cúbico.

10. Battle Team

Battle Team

Plataformas: Android / iOS

Fechamos a seleção de hoje com Battle Team, um MMORPG que combina scifi e gráficos de cair o queixo em batalhas absurdamente épicas com armas laser e espadas de energia. O destaque do game fica para a presença de diversos modos de jogo, que vão de uma campanha cheia de história a opções de disputas online.

.....

Pois é, pessoal. O Melhores Apps de hoje já chegou ao fim. Mas fique tranquilo: teremos mais sugestões para você na próxima sexta. Então pode aproveitar para deixar seus comentários no post para dizer o que achou enquanto espera. E não se esqueça, claro, de ficar atento ao Baixaki e o TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.