Melhores Apps da Semana para Celular: 08/12/2017

4 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 08/12/2017

Mais uma semana está chegando ao fim, e quem é fã do Baixaki sabe bem o que isso quer dizer: está na hora de dar uma olhada no Melhores Apps, nosso quadro que destaca todos os aplicativos e jogos que simplesmente bombaram dentro do site nos últimos sete dias.

Você pode conferir a lista com um resumo de cada app logo abaixo – que, aliás, trouxe um bônus graças ao pessoal da Gameloft. Lembrando, é claro, que nosso app oficial não apenas dá informações mais detalhadas sobre cada aplicativo, como também dá um rápido acesso para você fazer o download de cada um deles.

1. Twitter Lite

Twitter Lite

Plataformas: Android

O Twitter acaba de ganhar uma opção para quem sofre com aplicativos pesados. Como o nome indica, o Twitter Lite é uma versão mais enxuta da rede social, trazendo uma interface e configurações que devem pesar bem menos no seu celular. Você ainda pode navegar por sua timeline e ver  posts de outras pessoas normalmente, mas agora há como entrar em modos que evitam o download de absolutamente todas as imagens e vídeos mostradas, por exemplo.

2. Datally

Datally

Plataformas: Android

Ainda falando em economizar dados, Datally vem exatamente para isso. O app consiste em uma ferramenta que monitora todo o seu consumo de dados móveis e avisa quais estão gastando mais do seu plano. Depois é só usar as outras opções disponíveis para bloquear o uso de dados de cada app separadamente em tempo real e até criar notificações caso seu consumo da franquia seja grande demais.

3. Brain.fm

Brain.fm

Plataformas: Android / iOS

Precisando mudar seu estado de espírito? Então o Brain.fm pode ajudar. Através deste app, você consegue acessar playlists com sons que ajudam seu cérebro a se focar, meditar ou até tirar aquele cochilo. Lembrando apenas que você tem direito a só cinco sessões na versão grátis.

4. Quero Vagas 2.0

Quero Vagas

Plataformas: Android / iOS

Seguimos então para o Quero Vagas, um app cujo nome é praticamente autoexplicativo. Com ele, você pode pesquisar novas vagas de emprego de acordo com suas habilidades. É só digitar a função desejada, inserir a cidade onde deseja trabalhar e fazer a busca.

5. Finice – Money Tracker

Finice

Plataformas: Android

O último utilitário de hoje é Finice, uma ferramenta feita para quem quer gerenciar gastos. Basta programar todos os seus ganhos mensais e registrar seus gastos do dia a dia; assim, você consegue saber no que está gastando demais e até ficar de olho em quanto dos seus recursos sobraram.

Dragon Mania: A Lenda

Plataformas: Android / iOS

Pra começarmos a lista de jogos em grande estilo, trazemos em parceria com a Gameloft o game Dragon Mania: A Lenda. Nesse jogo, você tem a oportunidade de ter os seus próprios dragões de estimação e colocá-los pra batalhar assim que estiverem bem fortes. O game está recebendo uma grande atualização, o que promete trazer muitas novidades pra jogadores novos e para os que já estão cuidando de seus dragões há algum tempo.

6. Knives Out

Knives Out

Plataformas: Android / iOS

Prosseguimos na lista de hoje com mais um irmão dos “Battle Royales” no estilo de Playerunknown’s Battlegrounds. A ideia ainda é praticamente a mesma: pule de paraquedas para uma ilha cheia de armas, veículos e itens, colete tudo o que puder e faça o que estiver ao seu alcance para sobreviver. Vence aquele que for o último de pé.

7. Puzzle Fighter

Puzzle Fighter

Plataformas: Android / iOS

Personagens famosos da Capcom caindo na porrada em um... Jogo de puzzle? Pode parecer maluco, mas é isso que Puzzle Fighter quer oferecer. E acredite quando falamos que ele faz bem, já que a jogatina combina o adorado estilo de Tetris e adiciona muitas outras mecânicas para tornar o desafio mais complexo. Isso sem falar que você está disputando contra outros jogadores, causando dano no adversário a cada combinação.

8. Bit Heroes

Bit Heroes

Plataformas: Android / iOS

Bit Heroes é um daqueles games que vêm reviver a clássica jogatina no estilo dos RPGs 2D. Com gráficos em pixel art, seu desafio aqui é guiar seu personagem por masmorras infestadas de armadilhas e monstros em uma mistura de combate em turnos com exploração livre. E é claro que não podem faltar tesouros, armas especiais e novos poderes para você coletar.

9. Infinity Loop: Energy

Infinity Loop: Energy

Plataformas: Android / iOS

Fãs dos bons e velhos puzzles de ligar canos, conheçam o novo sucessor do gênero. Em seu mais novo capítulo, Infinity Loop: Energy desafia você a ligar uma lâmpada a uma fonte de energia movendo fios para que cada um deles se conecte. O principal destaque do game está no fato de que as fases são infinitas, então sempre há novas maneiras para se desafiar nas combinações criadas pelo app.

10. Beat Street

Beat Street

Plataformas: Android / iOS

O último item da lista é mais um jogo com estilo clássico – dessa vez, em uma homenagem ao bom e velho beat’em up. Em Beat Street, você encarna um herói em treinamento em uma jornada de várias fases para enfrentar bandidos que estão tentando dominar a cidade. Sobra para você o trabalho de dar socos, chutes, agarrões e ataques especiais em cada capanga e chefão que surgir pelo caminho.

.....

E mais uma edição do Melhores Apps chegou ao fim. Mas não se preocupe, pois tem mais por vir na próxima sexta-feira; então enquanto espera, por que não aproveita para deixar em nossos comentários quais deles vocês mais gostaram? Apenas não se esqueça de ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para mais novidades.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.