Vai ser possível enviar fotos em 4K pelo Messenger do Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Vai ser possível enviar fotos em 4K pelo Messenger do Facebook

Apesar de também ser dono do WhatsApp, o Facebook não abandonou o Messenger, muito pelo contrário: o aplicativo de conversas ganhou uma série de novos recursos legais ultimamente, além de possuir bots inteligentes para uma série de ações, como pagamentos e anotações na agenda.

Com isso, o Facebook quer enriquecer conversas e experiências e dar mais liberdade para seus usuários compartilharem imagens cada vez melhores

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mas não pense que o Facebook já cansou de “tunar” seu app de comunicação. De acordo com a empresa, já é possível em alguns países transferir imagens com resolução 4K na mesma velocidade que fotos normais eram enviadas anteriormente por meio do aplicativo. São praticamente 17 bilhões de imagens enviadas por meio do Messenger todos os meses no mundo todo.

Com isso, o Facebook quer enriquecer conversas e experiências e dar mais liberdade para seus usuários compartilharem imagens cada vez melhores. A possibilidade de enviar fotos em 4K só está disponível nos Estados Unidos, Canadá, França, Austrália, Reino Unido, Singapura e Coreia do Sul. Ainda não há previsão para o recurso chegar ao Brasil, mas tudo indica que não deve demorar muito.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.