Navegador da Samsung já pode ser baixado em qualquer Android

1 min de leitura
Imagem de: Navegador da Samsung já pode ser baixado em qualquer Android

Assim como outras fabricantes, a Samsung tem uma série de aplicativos próprios que ela inclui em seus dispositivos com Android para substituir os apps nativos do sistema da Google. Um desses programas é o Samsung Internet Browser, o navegador oficial dos dispositivos Galaxy que acaba de ser disponibilizado para todos os demais aparelhos Android.

Isso quer dizer que você já pode fazer o download do navegador da Samsung na Play Store e instalar o app em seu gadget. O software precisa do Android 5.0 ou superior para funcionar e você não precisa ter um dispositivo da fabricante sul-coreana para experimentar a novidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Samsung Internet BrowserSamsung Internet Browser está disponível para qualquer aparelho Android.

Visualmente, o Samsung Internet Browser é bastante semelhante ao Chrome e tem suporte para add-ons, inclusive bloqueadores de publicidade. Ainda no âmbito da privacidade, o navegador conta com navegação em modo privado com bloqueio de rastreadores de publicidade ativado de forma nativa.

Se você usa o browser em um dispositivo com suporte para Samsung Pay, ele renderá pontos no programa de recompensas Samsung Rewards — ao menos por enquanto, isso só está disponível nos gadgets da Samung, mas é possível que ele também seja estendido a aparelhos de outras marcas em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.