Evento de Halloween de Pokémon GO pode trazer terceira geração de monstros

1 min de leitura
Imagem de: Evento de Halloween de Pokémon GO pode trazer terceira geração de monstros
Imagem: The Pokémon Company

Os fãs de Pokémon GO têm bons motivos para dar uma atenção a mais ao seu aplicativo durante o mês de outubro. Isso porque, para celebrar o Halloween, o app vai ganhar um série de novidades durante o mês – algo, que, vale notar, ela já havia feito no ano passado, trazendo, na vez, doces extras e uma maior quantidade de aparições para certos monstrinhos de bolso.

Infelizmente, pouco mais foi revelado sobre o evento em si. Mas, no anúncio oficial feito pela The Pokémon Company, tivemos a promessa de que mais detalhes sobre ele devem surgir em breve. Outro detalhe especialmente vem com uma das frases da mensagem, que diz que a empresa está ansiosa para ver as surpresas do público “enquanto capturam novos Pokémons para encher sua Pokédex”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Será que isso quer dizer que a terceira geração de monstrinhos está chegando? Como o texto é um tanto ambíguo, não há como ter certeza. Seja como for, é bom ficarmos de olho na Niantic para saber o que ela está tramando – e nos nossos apps para não deixar nenhum pokémon novo passar, caso isso seja verdade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.