Apple tem enviado dicas sobre o iOS 11 para usuários do iOS 10

1 min de leitura
Imagem de: Apple tem enviado dicas sobre o iOS 11 para usuários do iOS 10

A Apple preparou muitas novidades para 2017, sendo as principais delas o iPhone 8 e o iOS 11. A nova versão do sistema operacional já está em fase Beta há algum tempo e é considera esta uma das principais atualizações já realizadas pela Maçã, o que destaca a importância e a expectativa pela sua chegada.

E a ansiedade por esse lançamento é tanta que a própria Apple não se aguentou e começou a enviar uma série de notificações para os usuários do iOS 10 antecipando algumas novidades do iOS 11. Segundo o site 9to5 Mac, a Apple passou a notificar donos de iPhone e iPad com dicas sobre recursos da atualização nesta quarta-feira (6).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Captura de tela do iOSApple começa a notificar os usuários do iOS 10 com algumas novidades sobre o iOS 11.

Como algumas mudanças do iOS 11 devem alterar de forma significativa certos detalhes do sistema da Maçã, é natural que a companhia comece a “esquentar os motores” para a chegada do update. Além de criar expectativa no público, isso também serve para ensinar aos poucos os donos de iPhones e iPads  sobre algumas das novidades que chegarão com o substituto do iOS 10.

A versão final do iOS 11 deve ser lançada oficialmente apenas no dia 20 de setembro, oito dias depois da apresentação oficial do novo iPhone 8.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.