Cabify lança programa de fidelidade em São Paulo; entenda as regras

2 min de leitura
Imagem de: Cabify lança programa de fidelidade em São Paulo; entenda as regras
Imagem: esncard

O Cabify anunciou neste fim de semana que está lançando um programa de fidelidade nas cidades em que atua no estado de São Paulo. Ao todo, são sete municípios: São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André. O programa se chama “Purple Card” e tem três variantes, uma para passageiros, outra para motoristas e uma terceira para empresas que usam o Cabify como meio de transporte oficial.

Ainda não há informações sobre a possibilidade de o serviço expandir a cobertura desse programa para além do estado de São Paulo, mas as regras e benefícios devem se manter as mesmas quando outras partes do país começarem a participar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Purple Riders, para os passageiros, requer que eles tenham feito pelo menos 35 viagens no último mês para entrarem no programa. Como recompensa, a pessoa recebe um crédito de R$ 100 na sua conta todos os meses em que conseguir bater a meta de corridas. Fora isso, quando for o mês de seu aniversário, o passageiro recebe um presente de R$ 40 em crédito. Quem for Purple Rider tem prioridade na hora de chamar um carro. Ou seja, o tempo de espera deve diminuir.

Quando o usuário estiver usando uma conta corporativa, ele só precisa fazer 20 corridas por mês para ser Purple Empresas

Quando o usuário estiver usando uma conta corporativa, ele só precisa fazer 20 corridas por mês para ser Purple Empresas. Caso a companhia esteja com todos os dados atualizados no cadastro do Cabify e pelo menos 80% dos funcionários responderem as pesquisas do app, ela ganha R$ 20 de desconto para cada colaborador cadastrado, e essas pessoas ganham um bônus de R$ 100 em suas contas pessoais.

Tanto na categoria Empresas quanto na Riders, os usuários terão acessos a promoções exclusivas de lojas parceiras e também ganharão ingressos ou descontos em ingressos para shows. Contudo, o Cabify não divulgou uma lista de parcerias.

Descontos para motoristas

Por último, o app tem o Purple Drivers. Nessa categoria, os motoristas precisam fazer pelo menos 300 viagens por mês e manter uma nota mínima de 4,8 pontos no período. O benefício será fornecido por meio de descontos em oficinas, seguradoras e concessionárias parceiras. Haverá também um abatimento no valor pago em cada abastecida que o motorista faz no tanque do carro.

Serviços concorrentes, como o Uber e o Easy já possuem seus próprios programas de fidelidade, mas o do Cabify é o que oferece mais créditos em dinheiro para os usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.