Óculos do Snapchat são eleitos hardware do ano em evento de startups

1 min de leitura
Imagem de: Óculos do Snapchat são eleitos hardware do ano em evento de startups

Em setembro do ano passado, a empresa responsável pelo Snapchat mudou seu nome oficial para Snap Inc. Com isso, o “Snapchat” passou a ser apenas um produto da companhia, que também estava aproveitando para anunciar outras novidades. Na ocasião, os executivos da Snap Inc. mostraram ao mercado os novos Spectacles.

Este dispositivo é um par de óculos de sol — que vêm com a capacidade de registrar fotografias e vídeos diretamente por lentes instaladas na armação. Ele foi criado para capturar memórias dos consumidores, sendo totalmente integrado ao Snapchat por meio de conexões sem fio.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Pois este dispositivo acaba de ganhar um prêmio bem legal: melhor hardware do ano. A conquista foi obtida no Cruchie Awards — uma premiação realizada pela TechCrunch, uma das maiores publicações voltadas ao mercado de startups do mundo.

Infelizmente, ainda não temos informações sobre quando os Spectacles da Snap vão chegar ao Brasil. Nos Estados Unidos, eles estão sendo distribuídos em lotes limitados por US$ 129,99 (R$ 406). Será que veremos essa novidade no mercado brasileiro algum dia?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.