Nova cara da diversão: agora você pode usar emojis do Bitmoji no Snapchat

1 min de leitura
Imagem de: Nova cara da diversão: agora você pode usar emojis do Bitmoji no Snapchat

Praticamente todos os usuários de redes sociais são fissurados por emojis. Pensando em ampliar a oferta desse tipo de recurso em seu serviço, o Snapchat anunciou que, a partir de agora, aqueles que recorrem a essa rede social para compartilhar conteúdo ou interagir com amigos terão a opção de usar figuras vindas diretamente do Bitmoji.

Para utilizar o serviço, basta acessar a página do Bitmoji, registrar um usuário e criar o seu personagem. O próximo passo é associar essa conta ao seu acesso no Snapchat para começar a usar as novas imagens em vídeos ou até mesmo nas conversas com os amigos.

Vale mencionar que, além dos emojis criados com o seu boneco, o Bitmoji também permite que dois usuários criem um Friendmoji, em que dois personagens aparecem em conjunto para compartilhar a mesma mensagem com outras pessoas. Para saber como criar uma imagem do tipo, você pode ler este tutorial que publicamos há algum tempo aqui no TecMundo.

E aí, o que achou da adição? Pretende usar Bitmojis em suas conversas ou gravações no Snapchat? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.