Agora é possível colocar emojis animados em vídeos do Snapchat

1 min de leitura
Imagem de: Agora é possível colocar emojis animados em vídeos do Snapchat
Imagem: Metro

Se você gosta de criar os rápidos e fugazes vídeos do Snapchat e compartilhá-los com seus amigos e até desconhecidos, agora vai se divertir muito mais com os emojis animados que você pode inserir em suas publicações.

Até então, era possível colocar as famosas carinhas e outros pequenos desenhos em suas fotos e até em vídeos feitos pelo aplicativo. Porém, eles ficavam lá, imóveis, no lugar onde você os posicionou. O novo recurso do Snapchat permite que façamos uma ligação do emoji com algum elemento da filmagem de modo que o desenho se movimenta, cresce e diminui de acordo com o que acontece no vídeo.

Já funciona no Brasil!

A novidade já está disponível também nas versões brasileiras do aplicativo, mas apenas para o sistema operacional Android. Para fazê-la funcionar – depois, é claro, de atualizar o app –, basta inserir o emoji na cena gravada, tocá-lo, segurar por um tempo e arrastá-lo até o ponto onde ele será fixado. Ao soltar, a cena será reproduzida com o desenho preso ao ponto que você escolheu.

Certamente esse novo recurso abre uma série de possibilidades para gravarmos vídeos no Snapchat. Sorte dos mais criativos, que com certeza vão divertir muita gente com cenas engraçadas e inteligentes. Confira alguns exemplos de como essa novidade funciona:

.....

.....

Você acha que o Snapchat vai roubar o lugar do Instagram como rede social de fotos e vídeos? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.