Dia dos Namorados é comemorado na Europa em fevereiro, e não junho, como no Brasil. Para celebrar a data, um homem britânico tirou uma foto pelado na banheira e, ao tentar mandar para sua esposa, colocou a imagem em sua história, que acabou chegando à sua filha, Robyn Millen, da cidade de Brighton, na Inglaterra.

Horrorizada, a garota de 18 avisou seu pai através de um mensageiro que tinha recebido a tal foto, mas só depois comentou que a imagem estava de fato na história do perfil dele. Com isso, a imagem ficou visível por 24 horas para todos os seguidores que ele tinha.

Mesmo depois de ser confrontado, o cara não pareceu tão preocupado com seu erro. Robyn escreveu a ele que o snap tinha sido muito inapropriado, e o pai: “achei que tinha mandado apenas para sua mãe! LOL”.

Felizmente, ele cobriu a genitália com emojis e não colocou seu rosto na imagem. Por conta disso e para tentar fazer seu pai sentir um pouco de vergonha, Robyn publicou o snap do pai no Twitter dizendo: “eu quero morrer”. Até o momento, quase 18 mil pessoas retwittaram e mais de 20 mil curtiram.

O que é pior: pais, mães ou tias nas redes sociais? Comente no Fórum do TecMundo