Homem é preso de novo ao mandar SMS sobre drogas para agente da condicional

1 min de leitura
Imagem de: Homem é preso de novo ao mandar SMS sobre drogas para agente da condicional
Imagem: WALB News

A tecnologia às vezes pode ser a sua pior inimiga — principalmente se você for um fora da lei. O norte-americano Alvin Cross Junior provavelmente vai ficar longe de um celular por muito tempo, já que cometeu um deslize e perguntou a um policial via gadget se ele, por acaso, não teria um pouco de maconha para negociar.

Alvin, morador de Albany, em Nova York, havia acabado de sair da cadeia e enviou um SMS com o seguinte conteúdo: "You have some weed?" ("Você tem uma erva?", em tradução livre). O problema é que o destinatário foi o próprio agente da condicional, que não pensou duas vezes antes de pedir por reforços e ir atrás do sujeito.

Na casa de Alvin, foi encontrado uma sacola com cocaína — como se já não houvesse um bom motivo para prendê-lo. De acordo com o WALB News, ele terá que cumprir dois anos de prisão, um por violar a condicional e outro por posse de drogas.

Diante de algo tão absurdo, vale lembrar alguns casos parecidos: o traficante que tirou fotos da preparação das drogas e deixou o conteúdo no celular, o foragido que participou do desafio do balde de gelo e foi preso por isso e o britânico que tirou uma selfie com o celular roubado, divulgando o rosto para o dono original do aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.