HP anuncia parceria com a indiana Titan para produzir mais smartwatchs

1 min de leitura
Imagem de: HP anuncia parceria com a indiana Titan para produzir mais smartwatchs
Imagem: Team-BHP

A HP realmente está entrando de cabeça no mercado de smartwatchs. Depois de firmar parcerias com a empresa suíça Movado e com o designer Michael Bastian, agora a companhia anunciou outro acordo, dessa vez firmado com a quinta maior fabricante de relógios do mundo, a indiana Titan. A ideia da união é “infundir tecnologia de maneira natural na forma como os consumidores vivem, dando a eles acessórios inteligentes produtivos e responsivos, mas não intrusivos”.

Embora a parceria tenha sido revelada, pouca coisa foi dita sobre o smartwatch propriamente dito, mas acredita-se que ele deve seguir o exemplo do fruto da união entre a HP e a Movado, o Bold Motion. A razão para essa suposição veio de uma declaração dos representantes da Hewlett-Packard, que se referiu à novidade como uma mistura entre tradição e tecnologia.

A novidade será a primeira investida da Titan no setor dos relógios inteligentes, abrindo uma linha que deve receber muito mais produtos com o passar do tempo. “Como marca, somos conhecidos por nosso design, capacidades de fabricação, inovação e qualidade. Mais do que isso, nosso esforço sempre foi fornecer algo novo aos nossos consumidores. Nossa entrada do mercado de smartwatchs é outro passo nessa direção”, disse o CEO da empresa, Ravi Kant.

Você acha que já é tarde demais para as fabricantes de relógios clássicos entrarem no mercado dos smartwatchs? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.