Smartwatch da Tag Heuer surge em nova imagem teaser da empresa

1 min de leitura
Imagem de: Smartwatch da Tag Heuer surge em nova imagem teaser da empresa
Imagem: Tag Heuer

Está ansioso para ver o Tag Heuer Carrera Wearable 01 oficialmente em sua revelação? Não se preocupe, pois tudo indica que sua chegada está próxima. Para nos deixar um pouquinho mais curiosos sobre o que está por vir, Tag Heuer surgiu em seu Twitter com uma imagem do misterioso vestível – que, infelizmente, só nos mostra um pedacinho do aparelho.

Quem espera alguma grande revelação do tal wearable através da imagem também pode diminuir suas expectativas. Como o tweet abaixo mostra bem, só é possível observar uma pequena parte do relógio, sem qualquer dica do que realmente será mostrado ou lançado além do texto “Tag Heuer Connected” entre os marcadores de 0 e 5 minutos, no aro de metal.

Como sabemos que esse é o tal Carrera Wearable 01, nesse caso? Bem, o link trazido na mensagem da Tag Heuer leva para uma página com uma contagem regressiva que termina em 9 de novembro – a mesma data para qual sua revelação oficial já havia sido prometida.

“Prepare-se para experienciar o próximo passo em inovação. #conectadoaeternidade tag.hr/ConectadoAEternidade

Como você já deve imaginar, as informações sobre o aparelho em si continuam escassas como antes. Logo, sabemos apenas que ele chegará às lojas com sistema operacional Android Wear e que ele vai custar US$ 1.800 (R$ 6.890) em seu lançamento. Ao menos agora temos a certeza de quando teremos a resposta para tudo o que queremos saber.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.