Sony quer lançar um smartwatch sem tela digital em 2016

1 min de leitura
Imagem de: Sony quer lançar um smartwatch sem tela digital em 2016

A Sony apresentou um novo smartwatch que deve ser lançado em breve através da sua plataforma First Fly, criada pela própria empresa para financiar produtos da companhia através do processo de crowdfunding. E o fato mais curioso deste relógio digital é que ele não tem uma tela digital.

O aparelho foi batizado de The Wena Wrist, (Wena significa Wear Electronics Naturally, ou algo como “vestir eletrônicos naturalmente) e é extremamente parecido com qualquer relógio comum. Mas não se deixe enganar pela aparência.

Conectado ao seu smartphone

O dispositivo é capaz de realizar pagamentos através da conexão NFC disponível. Dessa forma, basta apenas passar o celular sobre um aparelho para que o pagamento seja realizado. Além disso, ele é capaz de vibrar e piscar uma luz LED quando chegam notificações ao seu smartphone.

Curiosamente, o Wena Wrist só será compatível com o iOS. A bateria dos recursos inteligentes deve durar uma semana com uma única carga, mas as funções normais do relógio devem durar de três a cinco anos, dependendo do modelo adquirido.

O Wena deverá ser lançado em março do ano que vem com preços de 287 dólares pela versão mais simples e 567 dólares pela versão mais elaborada. E você, o que achou da ideia? Compraria um ou prefere os modelos com tela digital?

Você compraria um smartwatch com tela digital ou gostaria de um modelo inteligente mais tradicional? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.