Pebble afirma que os novos Pebble Time serão entregues no prazo

1 min de leitura
Imagem de:  Pebble afirma que os novos Pebble Time serão entregues no prazo

Recentemente, o Pebble Time obteve uma arrecadação recorde no Kickstarter de mais de US$ 20 milhões, que seria aproximadamente o dobro do esperado. Tendo em vista esse valor astronômico, muitos rumores começaram a circular na internet afirmando que a fabricante não conseguiria dar conta de enviar todos os smartwatches no prazo estabelecido inicialmente no site (27 de maio). Além disso, comentários de que a empresa estaria enfrentando dificuldades financeiras também fizeram com que a suspeita ganhasse força.

Entretanto, segundo informado pela própria Pebble, o cronograma será respeitado e os relógios começarão a ser enviados a partir do dia 27 deste mês. A companhia espera que todos os consumidores tenham os números de rastreamento dos pedidos até metade de junho, o que significa que, de alguma maneira, a fabricante vai conseguir dar conta do recado para não desapontar seus fãs. O único modelo que não será distribuído em breve será o Pebble Time Steel, mas isso não deve ser um problema, já que essa versão não havia sido prometida para fim de maio.

Na próxima semana, o novo aplicativo da Pebble deve chegar à App Store e ao Google Play. Ele permitirá gerenciar todos os modelos do Pebble Time e também apresentará algumas melhorias, como a possibilidade de instalar todos os apps que você quiser – antes, o relógio suportava no máximo oito.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.