Alcatel Onetouch Watch recebe prêmio internacional por seu design

1 min de leitura
Imagem de: Alcatel Onetouch Watch recebe prêmio internacional por seu design
Imagem: Alcatel Onetouch

Durante a CES 2015, em janeiro, a Alcatel Onetouch apresentou sua primeira aposta no mercado de relógios inteligentes, o Watch. Além de ter como diferencial sua capacidade de se conectar via Bluetooth com smartphones movidos a Android 4.3 ou superior e a iOS 7 ou mais recente, outro destaque do aparelho fica com o seu design, que recentemente recebeu o iF Design Award, um prêmio concedido pelo iF International Forum Design GmbH.

Tendo como inspiração seus próprios smartphones, a empresa se preocupou em fornecer ao smartwatch um visual que agradasse ao público de forma similar. “Trata-se de um dispositivo vestível, razão pela qual desenvolvemos um produto que fosse estiloso de usar. A caixa e a pulseira dele são finas como as de um relógio comum, mas as multifuncionalidades são de um aparelho inteligente”, disse, Dan Dery, CMO da companhia.

O aparelho está disponível em cores como vermelho escuro com preto vulcano, branco feminino, cromado com cinza chumbo e branco metálico. Entre os materiais utilizados na confecção do Watch estão cromo escovado, pulseiras de resina microtexturizadas e aço inoxidável branco, com acabamento adequado tanto para o público masculino quanto feminino. Você pode saber mais sobre o relógio da Alcatel clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.