Coffe Messenger permite mandar mensagens diretamente do seu smartwatch

1 min de leitura
Imagem de: Coffe Messenger permite mandar mensagens diretamente do seu smartwatch

A Awear apresentou seu novo aplicativo de mensagens para smartwatches, o Coffe Messenger. Ele permite que os usuários enviem textos por meio dos toques em vez da utilização do reconhecimento de voz.

O app segue a mesma linha dos teclados Android, reconhecendo as palavras mais usadas pelo seu dono e indicando sugestões de uso. O Coffe também pretende entender como você termina as frases, por exemplo: caso você escreva que está atrasado, ele poderá indicar como complemento "chego em 5 minutos".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Coffe é voltado para aquelas pessoas que não querem perder tempo para tirar o celular do bolso e buscam responder as mensagens o mais rápido possível. São 800 opções de mensagens já no app, que funciona inicialmente com gadgets como Samsung Gear Live, LG G Watch, LG G Watch R, Sony SmartWatch 3, Asus ZenWatch e Moto 360.

Jakob Wilkenson, fundador da Awear, comentou ao VentureBeat que o Coffe serve para deixar as pessoas conectadas sem pegar no celular a todo momento ou ficar estranhamente balbuciando palavras para o relógio. "Agora você pode fazer tudo isso com alguns toques nos smartwatches, uma maneira mais rápida de saber quem está procurando você para conversar", finalizou Wilkenson.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.