Samsung e PayPal podem lançar relógio para concorrer contra o Apple Watch

1 min de leitura
Imagem de: Samsung e PayPal podem lançar relógio para concorrer contra o Apple Watch
Imagem: BimmerToday

O Apple Watch, relógio inteligente da Maçã que poderá contar com edição avaliada em até US$ 5 mil, irá permitir a seus usuários a realização de transações financeiras simples por meio do mecanismo Apple Pay.  E rumores recentes apontam que uma parceria entre Samsung e PayPal deverá também oferecer aos clientes da empresa sul-coreana a possibilidade de fazer pagamentos através de um relógio.

A Samsung já possui smartwatches circulando pelo mercado, é verdade. Especula-se, desta forma, que um novo acessório equipado com sensor dedicado à leitura de digitais possa ser em breve anunciado pela companhia. Vale destacar que a PayPal alfinetou o sistema Apple Pay há alguns meses – é natural, portanto, se esperar a chegada de um sistema capaz de desempenhar funções semelhantes às executadas pelo dispositivo anunciado recentemente pela Maçã.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os palpites acerca da parceria entre PayPal e Samsung não trazem a público mais detalhes. Mas não seria surpreendente presenciarmos o lançamento de um mecanismo de compras por meio de um relógio inteligente da fabricante sul-coreana. O Apple Watch deverá chegar ao mercado durante a primeira metade de 2015. Um smartwatch concorrente será apresentado pela Samsung?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.