MICA: Intel anuncia smartwatch para mulheres que é puro luxo

1 min de leitura
Imagem de: MICA: Intel anuncia smartwatch para mulheres que é puro luxo
Imagem: Intel

A Intel acaba de dar seu primeiro passo no mercado de smartwatches com o anúncio de um aparelho um pouco diferente do que a maioria está acostumada. Trata-se do MICA – “My Intelligent Communication Accessory” ou “Meu Acessório Inteligente de Comunicação”, em português –, um relógio inteligente feito apenas para mulheres.

Com seu design como principal foco, o aparelho é, na verdade, uma pulseira luxuosa com gemas semi-preciosas e tela de toque de safira de 1,6 polegadas. O MICA virá em dois modelos, que você pode ver no início da matéria. O primeiro traz um revestimento de pele de cobra preto com pérolas da China e lápis-lazúlis de Madagascar, enquanto o outro vem com pele de cobra branca, olhos de tigre da África do Sul e obsidianas da Rússia.

Capacidades desconhecidas

Quanto ao hardware do MICA, este é provavelmente o maior mistério do acessório: a Intel revelou apenas que ele é capaz de avisar você sobre o recebimento de mensagens SMS e outras notificações do gênero. Outras funcionalidades também devem estar presentes, como capacidades de comunicação 3G e carregamento sem fio, mas isso a empresa só vai revelar a fundo no futuro.

Se você se interessou pelo MICA, avisamos que ainda não há uma data específica para seu lançamento, embora a Intel tenha prometido sua chegada para o fim de 2014. O preço oficial também é outro mistério, mas o site Business Insider afirma que o bracelete vai custar menos de mil dólares – considerando que ele virá com tanto luxo, todavia, pode esperar um valor incrivelmente salgado por aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.