Site sugere lançamento de relógio inteligente da OnePlus [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Site sugere lançamento de relógio inteligente da OnePlus [rumor]
Imagem: BGR

A companhia OnePlus pode estar prestes a lançar um relógio inteligente. As informações são do site BGR e têm como fonte imagens vazadas de um suposto site de apresentação do smartwatch. Confirmação oficial alguma por parte da empresa foi feita até o momento.

Contudo, conforme se pode ler em um tópico de discussão hospedado pelo fórum Reddit, dois dos fundadores da OnePlus acabaram gerando bastante fulgor acerca do rumor após postarem uma sugestiva resposta à pergunta “há algum interesse em se lançar um relógio OnePlus”?

A mensagem enviada pelos executivos resume-se a um símbolo conhecido por quem participa de conversas em ambientes online — a referência ao ícone de felicidade é feita (veja a imagem abaixo). Os desenvolvedores não negam, a princípio, planos da empresa de se construir um smartwatch.

A mensagem de resposta dos executivos não colocam fim ao rumor.

Além dessas especulações, outra imagem fornecida ao site BGR exibe esboços do que pode ser o futuro relógio da OnePlus. Aspectos e componentes como recarga sem fio através da tecnologia Qi, tela de safira com luzes LED e bateria curvada são exibidos.

Esboço de design semelhante às formas do Moto 360.

O OnePlus One é um smartphone de boa qualidade que, nos EUA, pode ser adquirido por US$ 349 – espera-se, assim, que, se o lançamento do relógio inteligente for feito, o preço do acessório não ultrapasse o valor mencionado. As semelhanças do design mostrado pelos esboços supostamente vazadas com o Moto 360 são notáveis, vale dizer. Acompanhe nossas notícias e fique por dentro de eventuais atualizações acerca deste rumor.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.