Relógio da Microsoft será compatível com iOS, Android e WP [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Relógio da Microsoft será compatível com iOS, Android e WP [rumor]
Imagem: QualityWare

O mais recente rumor acerca do relógio inteligente da Microsoft parte do site Tom’sHardware. De acordo com “fontes próximas aos desenvolvedores do gadget”, o dispositivo vestível deverá ser lançado já em outubro. Especula-se também que o smartwatch da Microsoft será compatível com os sistemas iOS, Android e, naturalmente, como o Windows Phone. APIs abertas e um conjunto de 11 sensores deverão fazer parte do aparelho.

Mas e quanto à estética do relógio? Ainda conforme se tem sugerido, o gadget deverá contar com uma tela curvada e retangular (semelhante ao display adotado pelo Nike FuelBand). Para quem prefere olhar as horas ao apontar os olhos para a parte de baixo do pulso, uma segunda tela deverá também fazer parte deste tão esperado dispositivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A capacidade de monitorar a frequência de batimentos cardíacos é também outro dos recursos que será integrado neste vindouro gadget vestível. Vale lembrar que, no mês passado, um artigo publicado pela Forbes fez menção a um anúncio em potencial por parte da Microsfot. Este smartwatch cross-plataform será de fato lançado? Acompanhe nossas atualizações e descubra!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.