FuelBand: presidente da Nike está empolgado com um futuro com a Apple

1 min de leitura
Imagem de: FuelBand: presidente da Nike está empolgado com um futuro com a Apple

(Fonte da imagem: Reprodução/Cavaraty)

Depois de abandonar o FuelBand e demitir a divisão de hardware, o presidente da Nike está preparando terreno para o que pode ser uma interessante parceria com a Apple. Em uma entrevista para o portal CNBC, Mark Parker comentou que está “empolgado sobre onde o relacionamento com a Apple levará a empresa” – estimulando os rumores de que o software do FuelBand pode estrelar no iWatch.

“Nós estamos focando no lado do software da experiência com o FuelBand”, revelou o CEO da empresa durante a entrevista. “Creio que nós seremos parte dos aparelhos vestíveis daqui para frente. Ele estará integrado nos demais produtos que criarmos, e então nós buscaremos expandir nossas parcerias para conquistarmos mais espaço para o Nike Fuel e o sistema Fuel que nós já temos. A melhor forma de realizar isto é, creio eu, através das melhor parceria que conseguirmos encontrar.”

Mas o presidente da empresa não quis falar muito quando o assunto em questão foi a integração do FuelBand no iWatch. “Eu só comentarei que o relacionamento entre a Nike e a Apple continuará, e eu pessoalmente, assim como a Nike, estou muito empolgado com o que pode vir.”

Enquanto os mistérios e incertezas ainda pairam pelo ar, os aparelhos vestíveis podem ganhar quentíssimas novidades em breve com a chegada do iWatch no mercado. Será que a Nike estaria envolvida com este lançamento?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.