Dispositivo pretender unir smartwatch e headset em um só aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Dispositivo pretender unir smartwatch e headset em um só aparelho

Diversas empresas estão tomando ações para inserir os smartwatches de vez no mercado de dispositivos eletrônicos que podem ser vestidos, tendo como um dos principais exemplos a Samsung.

Enquanto esses aparelhos não se tornam populares, qualquer outro aparelho que apresente um diferencial recebe um grande destaque. Esse é o caso do HeadWatch, que pretende ser um smartwatch com toques de um headset – pelo menos esse é o conceito inicial.

O projeto ainda não se tornou realidade para o público, já que os desenvolvedores estão procurando por financiamento colaborativo no site Indiegogo, porém já podemos conferir qual é o conceito desse curioso aparelho. Trata-se de um relógio inteligente que é fixado no pulso, como os outros smartwatches, porém que pode ser retirado do pulso e fixado na orelha para quando você receber ligações. Desse modo, você pode atender as chamadas sem ter que pegar o celular.

O aparelho é totalmente à prova de água e também possui um sensor de temperatura, assim como um acelerômetro. O HeadWatch é feito para dispositivos com Android e possui um visor touchscreen capaz de sincronizar dados com o seu celular. Os criadores esperam que o dispositivo junte US$ 300 mil em doações no site Indiegogo para então ser produzido e lançado em larga escala.

Uma meta de aproximadamente 50 dias foi estabelecida para verificar se o HeadWatch receberá fundos suficientes ou não, sendo que doações mínimas de US$ 185 garantem um HeadWatch para o contribuinte.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.