Vazam fotografias do smartwatch Halfbeak da HTC que nunca foi lançado

1 min de leitura
Imagem de: Vazam fotografias do smartwatch Halfbeak da HTC que nunca foi lançado

Embora desde 2014 surjam rumores de que a HTC planeja o lançamento de um smartwatch, até o momento pouco de concreto surgiu sobre o aparelho. Isso mudou um pouco no último domingo (9), quando passaram a circular pela internet fotografias do “Halfbeak”, dispositivo com painel arredondado que teria a resolução 360x360 pixels (a mesma do Moto 360).

Aparentemente, o dispositivo seria fruto de uma parceria entre a HTC e a Under Armor, oferecendo uma série de recursos esportivos a seus usuários. As fotos mostram a presença de uma pulseira de silicone que não poderia ser removida e de um monitor de batimentos cardíacos localizado na parte traseira do gadget.

Similar ao ZenWatch 3, o Halfbeak também apresentaria três botões físicos em sua lateral. O sistema operacional seria o Android Wear, mas as fotografias revelam a versão 5.1.1 instalada, indício de que elas podem ter sido registradas em algum momento do passado — ou de que o produto em questão se trata de um protótipo a uma ideia que nunca chegou a ser plenamente desenvolvida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.