Google está desenvolvendo dois smartwatches Nexus

1 min de leitura
Imagem de: Google está desenvolvendo dois smartwatches Nexus

Ao que parece, a Google está voltando com força para a produção de hardware. De acordo com uma fonte do AndroidPolice, a companhia está trabalhando em dois novos smartwatches Nexus que devem ser apresentados após o lançamento dos smartphones na mesma linha.

O rumor diz que os relógios inteligentes vão ter um hardware bem similar, contudo a principal diferença está no tamanho das telas. Além disso, que os funcionários da Google já chamam os gadgets por codinomes: Angelfish e Swordfish.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Especificamente, o Angelfish seria o smartwatch maior, com um design similar ao Moto 360, mas "com uma forma mais suave e curva no ponto em que a pulseira aperta o punho". O dispositivo também vai contar com três botões laterais, conexão 4G LTE, GPS, leitor cardíaco e o sistema Wear 2.0.

Moto 360

Já o Swordfish, sem GPS e sem LTE, tem o tamanho comparado com o do Pebble Time Round e será oferecido em mais opções de cores, como prata, "rosà" e "titânio" — talvez, por causa do nicho mais barato. O Angelfish, pelo contrário, poderá ser vendido apenas em cinza-escuro.

Pebble Time Round

"Nós damos ao rumor um nível de confiança nota 9 de 10. Estamos extremamente confiantes de que a Google está no processo de prototipar esses dispostivos Android Wear", afirmou o Android Police.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.