Conheça o acessório que pode transformar relógios comuns em smartwatches

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o acessório que pode transformar relógios comuns em smartwatches

A Victorinox é uma empresa muito famosa em todo o mundo, mas o seu nome não é dos mais famosos. A companhia é responsável pela produção dos canivetes suíços mais vendidos em todo o planeta, sendo também uma das grandes fabricantes de relógio da atualidade — agora o nome "Victorinox" já deve representar alguma coisa para você, não é mesmo?

Pois nesta semana, a empresa anunciou uma parceria com a Acer e mostrou um novo produto bem legal. Trata-se do INOX Cybertool, que funciona como um dispositivo anexo aos relógios já existentes da linha INOX produzidos pela mesma fabricante. Esse acessório é acoplado à parte superior dos relógios e os transforma em smartwatches bem legais.

O INOX Cybertool se conecta a smartphones e envia informações sobre ligações, mensagens, notificações diversas e também faz algumas medições para o mundo Fitness — como contagem de passos e calorias gastas em algumas atividades. Há ainda suporte para GPS e algumas conexões feitas diretamente aos relógios em que estão conectados.

Ainda não há previsão de qual será o valor cobrado pelos acessórios fora dos Estados Unidos. Por lá, o INOX Cybertool deve chegar ao mercado em breve por cerca de US$ 225 (R$ 898). Será que a ideia vai pegar em outras fabricantes?

O que um smartwatch precisa ter para convencer você a comprá-lo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.