Acer anuncia Liquid Leap+, a nova versão da sua smartband

1 min de leitura
Imagem de: Acer anuncia Liquid Leap+, a nova versão da sua smartband

Mais do que smartphones com Android e Windows Phone, a Acer foi até Barcelona, na MWC 2015, para anunciar a Liquid Leap+. A nova versão da sua smartband é capaz de se conectar com os principais sistemas operacionais da atualidade, incluindo Windows, Android e iOS.

O dispositivo possui tela OLED de 1 polegada com resolução de 128x32 pixels. Aliada a isso, a interface completamente em preto e branco ajuda a promover um consumo de energia bastante baixo. Com isso, a expectativa de uso do aparelho com uma única carga é de 5 a 7 dias.

A Liquid Leap+ pode ser acompanhada de pulseiras coloridas nas cores preta, branca, rosa, aquamarine e verde limão. Além disso, conforme descrição da própria fabricante, “a superfície curvada foi projetada para minimizar o contato com a pele e assim reduzir o calor transferido pelo corpo”.

Você não precisa se preocupar se pegar chuva ou pular na piscina com a smartband da Acer, isso porque ela é resistente à água, com certificado IPX7. Sendo pareado com o smartphone ou tablete através do Bluetooth 4.0, o acessório pode controlar players de música e interagir com notificações de email, mensagens de texto e calendário.

O acelerômetro adotado pelo aparelho serve para monitorar a atividade diária do usuário, como número de passos, as calorias gastas e até as braçadas dadas na piscina. Durante a noite, o dispositivo pode averiguar e gerar um relatório com a qualidade do seu sono.

A Liquid Leap+ é aguardada ainda este mês nos mercados da Europa, África e Oriente Médio. O preço sugerido para ela é de 79 €, o equivalente a R$ 255 em uma conversão monetária direta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.