Skype não está funcionando corretamente para milhões de usuários

1 min de leitura
Imagem de: Skype não está funcionando corretamente para milhões de usuários

Hoje milhões de usuários em todo o mundo já enfrentaram problemas para logar corretamente e utilizar o Skype. Determinadas pessoas simplesmente não conseguem acessar as suas contas, enquanto outras afirmam que há problemas de instabilidade com os status do software, o que faz com que todos os usuários apareçam offline.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os erros começaram a ser notados aproximadamente às 9 horas no horário do Reino Unido (5 horas da manhã para nós) e já começaram a ser corrigidos. Em um comunicado oficial no Blog do Skype, foi dito que algumas pessoas podem enfrentar dificuldades para logar ou para se mostrar online e que isso ocorre devido a um erro nas configurações de status do software.

“Os usuários afetados não podem mudar os seus status, todos os seus contatos aparecem offline e eles não podem iniciar chamadas pelo Skype com eles. Nós já estamos trabalhando em uma correção para esse problema e esperamos lançar um update em breve. Por favor, aceitem nossas desculpas por qualquer inconveniente causado enquanto resolvemos isso”, diz o comunicado. No Twitter, o Skype também emitiu uma nota sobre o assunto:

E você, está enfrentando dificuldades para utilizar o Skype? Compartilhe com a gente nos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.