Promoção! 30 dias com chamadas de graça pelo Skype

1 min de leitura
Imagem de: Promoção! 30 dias com chamadas de graça pelo Skype

O Skype é um dos serviços de mensagens instantâneas que mais cresce atualmente. Não só pela qualidade do programa, mas por unir mensagens de texto, videoconferência e também a possibilidade de realizar chamadas telefônicas com qualidade.

Agora, o serviço está com uma promoção para integrar os países que participam da Copa do Mundo. Acesse o site da promoção – clique aqui – e escolha no mapa com qual país você deseja falar.

A assinatura vale somente para um dos países no mapa. A promoção se encerra no dia 11 de julho, data da partida final da Copa do Mundo de 2010. Durante um mês, você tem 400 minutos gratuitos para falar com telefones fixos do país escolhido.

Promoção Skype - países participantes da Copa do Mundo

Ao selecionar o país, você pode ver algumas informações sobre a seleção escolhida. Clique em “Assinar agora”  e você é redirecionado para fazer login em sua conta do Skype – ou criar uma nova conta. Insira seu nome de usuário, senha e clique em “Avançar”.

A assinatura mensal tem o valor de R$ 14,99. No primeiro mês, você não paga nada. Cadastre suas informações – nome completo e endereço – e em seguida você deve selecionar uma forma de pagamento.

Promoção Skype

ATENÇÃO!

Mesmo oferecendo 400 minutos gratuitos por um mês, você precisa, necessariamente, fazer uma assinatura paga do Skype. Ao final do mês da promoção, você pode cancelar sua assinatura.

Se não efetuar o cancelamento, sua assinatura continuará em vigor, e você receberá a cobrança de R$14,99 mensais. Vale lembrar, também, que estes 400 minutos são válidos para ligações via Skype somente para telefones fixos do país selecionado por você.

Assinatura

Mesmo que você deseje aproveitar a promoção apenas durante o mês de graça, é necessário informar seu cartão de crédito para concluir a assinatura. Você pode utilizar cartões da bandeira Visa, MasterCard,  Dinners e via PayPal.

Depois que concluir sua assinatura, o primeiro mês gratuito começa a valer e você pode fazer ligações para qualquer telefone fixo do país escolhido. Você não paga a mais por ligações para outras cidades e não precisa se preocupar com preços de DDD e DDI. Esta é uma forma excelente de economizar na conta telefônica!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.